Personalize foto nas redes sociais e dê suporte à campanha #OprofessorÉmeuAmigo

Campanha nas redes sociais busca valorizar a profissão que vem sofrendo diversos ataques

Estamos iniciando uma campanha nas redes sociais pela valorização do magistério e a defesa da liberdade e autonomia dos professores, estudantes e funcionários das escolas de Passo Fundo.

A iniciativa nasce como resposta à pretensão, autoritária, contraditória, moralista e inconstitucional de censurar, calar, perseguir e criminalizar a liberdade de

expressão e pensamento das escolas do município.

Contamos com seu apoio para fortalecer essa iniciativa e pressionar os vereadores a respeitar leis que regulamentam a educação, o conhecimento especializado dos educadores e a autonomia das escolas. Viva a educação púbica de qualidade, que deve ser pensada tendo como pilar o respeito à diversidade, pluralidade de ideias e a liberdade de expressão!

Mude o seu perfil e seja um amigo do professor!

Para participar, basta clicar aqui  e aplicar o selo em sua foto de perfil no Facebook. Para alterar a foto no Twitter basta clicar aqui : ao escolher a rede social você vai carregar a foto e escolher a opção “Create Twiboon”. Pronto, você pode fazer o download da foto com o filtro e utilizar na rede social da sua preferência!

Além de mudar sua imagem é possível, na mesma página, compartilhar a campanha.