CMP realiza reunião de Representantes do mês de maio

Reunião de Representantes! Na tarde desta quinta-feira (23) o CMP Sindicato realizou a reunião do Conselho de Representantes Sindicais (CRS) do mês de maio.

O encontro iniciou com a apresentação do Pré-Congresso dos Professores Municipais de 2024, que vai tratar do “Poder e democracia na educação”, assim como da próxima edição da Ciranda dos Saberes, que tem como tema “Brasilidades”.

Em seguida, a diretoria do Sindicato, acompanhada pelo advogado da entidade, Dr. Henrique Cullmann, esclareceram questões acerca da hora-atividade dos professores, tendo em vista a vigência da nova lei desde o final de 2023 e as orientações da Secretaria Municipal de Educação.

Por fim, a reunião contou com a presença da Presidente da Capasemu, profª Vera Vieira, e da Diretora de Finanças do órgão, Marilin Fernanda da Silva. As representantes da Caixa de Prestação de Assistência e Serviços de Saúde dos Servidores Municipais de Passo Fundo participaram do momento para tirar dúvidas dos professores.