CMP convoca TODOS os professores nesta quarta-feira, 27 de março

Momento decisivo para o magistério! O CMP Sindicato convoca todos os professores da rede municipal para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada na próxima quarta-feira, 27 de março, com 1ª chamada às 15h30min e 2ª chamada às 16h, no Paço Municipal.

Apesar da categoria ter rejeitado TODAS as propostas de dissídio do executivo, o projeto da administração está na Câmara de Vereadores e prevê 5,5% de dissídio salarial e 12% de reajuste do vale-alimentação. Na tarde de hoje (25), após muita pressão da categoria junto ao CMP, a votação do texto foi adiada para a sessão da próxima quarta-feira, dia 27.

Em reunião com o gabinete do prefeito, o Sindicato teve o indicativo de que as negociações seguem em aberto até a votação no legislativo, por isso nos próximos dias o CMP, representado pela sua diretoria colegiada, estará em vigília no Paço Municipal para buscar um aumento no percentual que traga valorização real à categoria. Convidamos todos os professores que puderem participar da vigília nesta terça-feira, dia 26.

E a TODOS OS PROFESSORES, convocamos para a assembleia de quarta-feira, dia 27 de março. Precisamos do magistério em peso no Paço Municipal!
OBS: Na quarta-feira serão entregues efetividades!