CMP Sindicato realiza tradicional Almoço de Dia do Professor

🥳 Muita diversão, comida e música boa! 👩‍🏫 Assim foi o Almoço de comemoração do Dia do Professor, promovido pelo CMP Sindicato neste domingo, 15 de outubro.

🥂 O evento ocorreu na Bless Centro de Eventos e contou com a presença de autoridades e representantes de diversas instituições do município, como do executivo, legislativo e entidades de classe. 🎖️ Na oportunidade, o CMP recebeu uma homenagem da Câmara de Vereadores, incentivada pela Vereadora Professora Regina, que parabeniza o Sindicato pelos 40 anos de história.

🧆🎶 Além de um almoço bem servido e um espaço confortável, os professores contaram com o sorteio de brindes dos parceiros do CMP e com a animação da dupla Patrick e Davi, que embalou a tarde dos professores com muita música boa. 📜 O Cássio Cultura também se fez presente e agraciou os nossos educadores com uma poesia especial para o Dia do Professor.

CLIQUE AQUI e confira alguns registros deste dia mais que especial! 📸