Nossos professores merecem respeito!

Os professores merecem respeito! ✊

O CMP Sindicato foi informado pela Comissão de Ética Parlamentar da Câmara de Vereadores de Passo Fundo que o processo ético disciplinar encaminhado contra o vereador Nharam Carvalho foi ARQUIVADO!

📄 O protocolo de processo havia sido entregue pelo CMP à Presidência da Câmara no dia 17 de abril de 2023, e teve como justificativa as falas desrespeitosas do vereador Nharam em relação aos professores municipais na sessão plenária do dia 22 de março de 2023.

O CMP Sindicato lamenta a decisão da comissão e reitera que o RESPEITO aos nossos educadores é IMPRESCINDÍVEL em todo e qualquer meio, inclusive na casa legislativa deste município!

Seguimos juntos na luta pelo respeito à categoria! ✊