CMP realiza Reunião de Representantes do mês de abril

👩‍🏫 Reunião de representantes!

👉 Na tarde de hoje (28) o CMP Sindicato realizou a reunião mensal com o Conselho de Representantes. O encontro marcou a retomada do grupo no ano de 2023.

➡️ Na oportunidade foi feita a análise das condições de trabalho da rede municipal, como a falta de monitores para alunos com deficiência, os parâmetros de quantidade de alunos por turma nas EMEIs, o excesso de projetos e trabalhos burocráticos dos docentes, além de outras questões envolvendo as assistentes e auxiliares da educação infantil.

➡️ Foram repassadas ainda informações tratadas em reunião com a Procuradoria Geral do Município sobre algumas reivindicações da categoria.

➡️ Por fim, foi discutido o calendário e a dinâmica das próximas reuniões do conselho de representantes.