Nova Sede Própria do CMP Sindicado

🥳 Em 2023 o CMP Sindicato completa 40 anos de história, e vamos estar de casa nova!

Trata-se da aquisição de sede própria para o CMP! A conquista se deve à luta de toda a categoria do magistério municipal durante todo este tempo, por isso a sede é de vocês, nossos professores!

🏢 O imóvel localiza-se na Rua Álvares Cabral, nº 42, no bairro Petrópolis, e conta com 450m² que vão servir de sede para o Sindicato e suas atividades.

🚚 Logo mais, no começo de 2023, realizaremos a mudança, por isso fique de olho aqui em nossas redes para não perder nada! Até lá, continuamos com os atendimentos no endereço atual, na Vila Rodrigues.