Falta uma semana para a última ciranda do ano!

😘 Fica ligado! Falta uma semana para o último Saberes em Ciranda do ano!

⚠️ As VAGAS são LIMITADAS, então corre se inscrever, que ainda dá tempo! Para participar basta realizar a sua inscrição por meio do formulário no link: bit.ly/ciranda-301122!

➡️ O tema será “Educar: uma tarefa de amor e poesia”, e o papo vai ser com o editor e escritor Pablo Morenno, autor de obras de literatura infantil, infanto-juvenil e adulta, com 18 livros publicados, e palestrante na área educacional.

👉 Vai ter venda de livros do Pablo Morenno com preço especial no cheque livro dos professores, música por conta do prof. Bruno Philippsen e mediação do dirigente do CMP Nei Alberto Pies. Você não vai ficar de fora dessa né!?

🗓️ Será na próxima quarta-feira, dia 30 de novembro, das 19h às 21h, ali no Sindicato dos Metalúrgicos (R. Morom, 588 – Vila Popular – Próximo ao Colégio Bom Conselho). Te esperamos!