CMP Sindicato realiza Reunião de Representantes de outubro

Na tarde de hoje (27), o CMP Sindicato realizou a reunião mensal com o Conselho de Representantes. 👇

🔹 O psicólogo do Núcleo de Biometria, Mario Junges, se fez presente para esclarecer as regras de atestados e afastamentos dos professores da rede municipal, assim como tirar dúvidas existentes.

🔹 O advogado do CMP Sindicato, Henrique Cullmann, também participou da reunião para debater as questões de desrespeito aos professores, já que casos de desacato aos funcionários públicos incorrem em crimes tipificados no código penal.

🔹 Na oportunidade o CMP reforçou o lançamento da campanha “Valorize o Professor” para a comunidade em geral com o objetivo de reduzir tais casos de desrespeito, além de pontuar os processos judiciais que estão sendo e que serão encaminhados pelo sindicato.

🔹 Por fim foram repassadas as atividades alusivas ao mês Outubro Rosa de conscientização e prevenção do câncer de mama, como a live do dia 28/10 (próxima sexta-feira) e a mateada na Gare do dia 29/10 (próxima sábado).