CMP Sindicato participa de audiência pública da LDO 2023

O CMP Sindicato se fez presente na audiência pública realizada na tarde desta segunda-feira (17), na Câmara Municipal de Vereadores, que deliberou acerca da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do exercício 2023. 👇

Na oportunidade, o diretor Tiago Machado destacou a importância de a previsão orçamentária prestigiar a reposição salarial dos professores municipais com base no piso nacional do magistério, além de levar em consideração as promoções da Educação Infantil, já que 30 professoras serão promovidas em 2023. Tiago destacou ainda que a previsão de orçamento leve em conta o concurso público para novos professores na rede municipal, por conta da inauguração de novas escolas e maior demanda.