Se liga nos detalhes do Jantar Baile de Dia do Professor!

🥳 Se liga nos detalhes do Jantar Baile de Dia do Professor do CMP Sindicato!

➡️ Vai ser no dia 15 de outubro, a partir das 19h30min, na Bless Eventos (Rua Dr. Celso Ribeiro, 166, B. Cidade Nova).

➡️ VALORES: Para professores filiados o jantar baile não terá custo, com exceção das bebidas, em que cada pessoa paga o seu consumo. Para professores não filiados e acompanhantes o ingresso tem custo de R$ 80,00 (oitenta reais) para o jantar baile, sem bebidas inclusas. Crianças de 0-5 anos não pagam, de 6-12 anos pagam meia (R$ 40,00 | quarenta reais) e maiores de 12 anos pagam o valor normal, sem bebidas inclusas.

➡️ BAILE: A animação fica por conta do DJ Vinny Z e do DJ Maurício Freitas, que vão embalar a noite com muita música gaúcha, sertaneja, flashbacks, bandinha, POP, dance, dentre outras.

➡️ PULSEIRAS: A retirada (e pagamento para não filiados e acompanhantes) das pulseiras é na sede do CMP até as 18h do dia 07 de outubro. Não serão vendidas pulseiras somente para a janta ou somente para o baile e nem no local (na hora).

Qualquer dúvida é só chamar o CMP no Whats (54) 99921-6149! 😉