Vem aí o VII Congresso dos Professores Municipais de Passo Fundo

🔴 Depois do nosso Cine Debate, outras atividades do Pré-congresso e muito planejamento, vem aí o VII Congresso dos Professores Municipais de Passo Fundo!

“Cidades Educadoras: o que temos a ver com isso?”, este será o tema do nosso Congresso! Após dois anos sem a realização do evento por conta da pandemia de Covid-19, neste ano voltamos com tudo e com esta temática extremamente relevante, já que recentemente Passo Fundo integrou a Rede Brasileira de Cidades Educadoras. O CMP Sindicato buscou se apropriar da temática de diferentes maneiras para a construção do evento, pois, como uma entidade de representação do magistério municipal, acredita ser de suma importância a discussão do tema levando em consideração a visão de nossas escolas e de nossos educadores, para assim construirmos a resposta para a pergunta – o que temos a ver com isso?

📆 Já anota aí na agenda: vai ser no dia 23 de Agosto, a partir das 8h da manhã, no Centro de Eventos do Campus I da Universidade de Passo Fundo (BR 285 Km 292,7, Bairro São José, Passo Fundo).

Aguarde que logo logo divulgaremos mais informações!