CMP Sindicato entrega ofício sobre calendário escolar 2023

📄 Na tarde de hoje (25), os dirigentes do CMP Sindicato, Débora Soares, Geniane Dutra e Tiago Machado, estiveram na Secretaria Municipal de Educação para a entrega de ofício que diz respeito ao calendário escolar para rede municipal de ensino no ano de 2023.

No documento, o CMP encaminha a proposta de calendário elaborada a partir das demandas trazidas ao sindicato, que contempla o que foi solicitado pela maioria dos professores, a qual foi referendada em assembleia no último dia 21 de julho. O CMP Sindicato tem ciência que a elaboração do calendário escolar é atribuição da mantenedora, entretanto, esperamos que essa construção seja coletiva e leve em consideração os anseios da categoria.

O CMP fica no aguardo para participar das discussões que serão realizadas pela SME junto às equipes diretivas sobre o calendário de 2023.