Arraiá do CMP Sindicato ocorre dia 26/06!

🎉 Quem aí tá só por uma festança de São João? Pois te acarma que o Arraiá do CMP Sindicato chegô pra botá mais lenha na fogueira e marcá esse mês de junho! Vai tê espaço kids pra criançada se diverti de montão, muuita comilança pra inchê a pança e quadrilha de São João pra furá a sola da botina de tanto dançá!

📆 Anota aí pra não isquecê: vai sê no dia 26 de junho, a partí das 14h, na Bless Centro de Eventos, o endereço é Travessa Dr. Celso Ribeiro, 166, no bairro Cidade Nova. Mais nóis tamo chique por dimais sô!

Ah, professô filiado ao CMP e criança de até 12 ano não paga ingresso viu! Só passá aqui na sede até quinta-fêra, 23/06, pra garanti o teu! Ôtras pessoa e criança acima de 12 ano o ingresso é só R$20,00! Ocê não vai ficá de fora dessa né!

📲 Quarqué dúvida chama nóis no ZapZap (54) 9 9921-6149 ou pelo telefone: (54) 3622-6149.