CMP Sindicato realiza reunião com gestores do Programa UniverCidade Educadora

Na última terça-feira (07), realizamos uma reunião com o comitê gestor do Programa UniverCidade Educadora para debatermos os princípios, conceitos e aplicações do movimento Cidades Educadoras, do qual Passo Fundo faz parte. O programa é promovido pela UPF, por isso participaram da reunião as professoras Dra. Adriana Dickel, Dra. Giovana Henrich, Dra. Carla Portal Vasconcellos e Me. Daniela dos Santos, o professor Dr. Marcio Tascheto da Silva, além dos dirigentes do CMP Sindicato Geniane Dutra, Nei Pies e Tiago Machado.

A oportunidade foi muito proveitosa para alinharmos proposições para o VII Congresso dos Professores Municipais de Passo Fundo. Logo mais, divulgaremos novidades. 😉