CMP Sindicato realiza formação na EMEF São Luiz Gonzaga

🔴 Na tarde de sexta-feira (1), os diretores Débora Soares, Geniane Dutra e Tiago Machado realizaram atividade de formação na EMEF São Luiz Gonzaga. Durante o encontro, foram levantadas as pautas do Piso Nacional do Magistério, verbas do Fundeb, futuras ações do sindicato frente a desvalorização da categoria, falta de assistentes e monitores, e como esse descaso afeta os direitos da criança.

📅 Também reforçamos o posicionamento do Poder Executivo em relação à mesa de negociações, que foi fechada sem aviso prévio mesmo após a categoria ter rejeitado a proposta dos 7%. Além disso, a direção também realizou a entrega do banner em defesa da valorização do magistério, solicitado pela escola.