Direção do CMP realiza formação na EMEF Coronel Sebastião Rocha

Seguindo o cronograma de visitação nas escolas, a dirigente Débora Soares e o Dr. Henrique Cullmann, membro do Departamento Jurídico da entidade, realizaram atividade de formação na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Coronel Sebastião Rocha.

No encontro, foram tratadas questões referentes à vida funcional das professoras, que aproveitaram o momento para tirar dúvidas sobre as mudanças na aposentadoria, visto que hoje as gratificações de carreira não são mais incorporadas. Dentre outros assuntos, abordou-se também os processos encaminhados pelo Setor Jurídico sobre o piso salarial do magistério, a regência de classe e o regime especial.
O CMP Sindicato se coloca à disposição dos educadores que procurem realizar agendamentos de visitações. Para pedidos de formações ou encaminhamentos de processos, os filiados(as) devem entrar em contato com a nossa secretaria para agendar datas e horários.

WhatsApp: (54) 9 9921-6149