Mobilização dos servidores municipais acontece em frente à Câmara de Vereadores

🗓️ Na tarde de ontem (30), CMP Sindicato, Simpasso, magistério, profissionais da saúde e servidores municipais em geral estiveram na Sessão Plenária para acompanhar a possível votação do PL 95/2021, projeto de lei de autoria do Poder Executivo que busca revogar a reposição inflacionária dos servidores públicos.
👩🏽‍🏫 Diversas categorias participaram da mobilização e se manifestaram contra a proposta, incluindo entidades sindicais, vereadores, professores, motoristas e trabalhadores da saúde.
⚖️ A decisão final da Câmara de Vereadores foi de postergar a votação do PL, que passará primeiramente pela avaliação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), podendo ser votado na próxima segunda-feira (6).
🚨 Pedimos para que educadores e educadoras se mantenham atentos as nossas redes sociais para acompanhar movimentações futuras. Vamos juntos!