Bom retorno!

🎒 Hoje (02) as escolas municipais retornam às aulas após um breve recesso. E por isso, o CMP Sindicato, por meio de sua direção colegiada, vem desejar um ótimo e acolhedor retorno a todas e todos!

👩🏽‍🏫 Há 65 semanas que educadores e educadoras seguem trabalhando, seja no formato on-line, seja no presencial. Nesse período, os professores mostraram todo o seu comprometimento com a educação ao garantirem que os milhares de estudantes da rede municipal tivessem acesso à aprendizagem e ao ensino de qualidade, mesmo em um momento tão atípico. A educação e a escola não pararam, e nossos docentes não mediram esforços, investindo até mesmo de seu próprio bolso para que todos os alunos e alunas alcançassem o conhecimento.

📚 O CMP acompanha esse retorno! Relembramos também que em caso de dúvidas sobre questões da vida funcional, ou relacionadas ao cotidiano da educação, estaremos aqui. Continuem a procurar o sindicato! Nós existimos para a categoria. E não esqueçam: vocês nunca estarão sozinhas(os)!

Bom retorno! 🥰🥰