Comunicado urgente: Departamento jurídico

Convocamos todos(as) os(as) professores(as) da rede municipal que tenham recebido em algum momento de sua carreira gratificação de regime especial, gratificação de direção ou gratificação para trabalho com alunos incluídos, e que já tenham completado, até a data de 12 de novembro de 2019, 25 anos ou mais de trabalho se mulher e 30 anos ou mais se homem.

Enquadram-se nessa convocação, educadores ativos, com ou sem abono permanência, e quem tenha se aposentado nos últimos cinco anos. Informamos que devem comparecer ao departamento jurídico do CMP Sindicato para análise criteriosa dos documentos e verificação no enquadramento à revisão salarial devida.

Os seguintes documentos devem ser encaminhados:
1️⃣ Ficha funcional (prefeitura se ativo e prefeitura + Ippasso se aposentado);
2️⃣ Ficha financeira dos últimos 5 anos (prefeitura se ativo e prefeitura + Ippasso se aposentado);
3️⃣ Portaria de concessão de aposentaria, acaso esteja aposentado;
4️⃣ Documentos pessoais, comprovante de residência.

O encaminhamento é urgente pois incide hipótese de prescrição. Necessário agendar horário de atendimento por meio do WhatsApp do CMP Sindicato: (54) 9 9921-6149

Atenciosamente,
Secretaria de Assuntos Jurídicos