COMUNICADO IMPORTANTE

PROCESSOS JUDICIAIS, DIFERENÇAS DO PISO NACIONAL E GRATIFICAÇÕES NÃO MAIS INCORPORÁVEIS NA APOSENTADORIA

O CMP Sindicato solicita a todos os professores associados do sindicato que entrem em contato pelo WhatsApp (54) 99912-6149 para solicitarem a documentação para ajuizamento de processo judicial de cobrança de diferenças salariais do piso nacional devidas pelo Município de Passo Fundo. O departamento jurídico do CMP Sindicato já possui inúmeros desses processos ajuizados e está viabilizando, para quem ainda não solicitou, assim proceder. Por questão de efetividade de prestação jurisdicional, optamos em ajuizar os processos individualmente, em nome de cada professor que tiver interesse.

Ainda, estamos possibilitando aos associados que ingressaram no serviço público antes de 2004 buscar os descontos previdenciários indevidos sobre as gratificações não mais incorporáveis nas aposentadoria.

Devido aos protocolos de segurança, o processo de envio de documentação para assinatura será totalmente digital.

Quem não for sócio do sindicato e tiver interesse na ação deverá solicitar ficha de filiação ao CMP Sindicato para seu cadastramento como associado. Solicitamos que, mesmo quem já tenha encaminhado a documentação ao sindicato, que entre em contato para a necessária atualização dos documentos.

? O prazo para envio e assinatura dos documentos é até 30 de abril de 2021.

?? DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: RG, CPF, comprovante de endereço, último contracheque e assinar a documentação enviada pelo CMP.

CMP Sindicato
Secretaria de Assuntos Jurídicos