CMP conversa com presidente da CAPASEMU sobre os testes de Covid para professores

Nesta tarde (02/03), a Direção Colegiada do CMP SINDICATO conversou com o presidente da CAPASEMU, Francisco Carles Xavier, sobre os testes para Covid-19 destinados aos professores do magistério municipal. Segundo o presidente, existem duas formas de fazer a testagem com qualquer um dos testes existentes na praça:

1. Fazer o teste em um dos hospitais de nossa cidade que estão conveniados;

2. Se o associado quiser, também é possível realizar o teste na farmácia, bastando solicitar o orçamento e encaminhá-lo para a CAPASEMU efetuar a autorização;

No caso da testagem realizada em farmácia, o CMP sugeriu ao presidente a tentativa de um convênio com as drogarias da região.

Agradecemos ao presidente pela recepção e ressaltamos a importância do nosso instituto de saúde estar atento as demandas e as necessidades dos nossos professores e de todo o funcionalismo.