Assembléia Online ocorre amanhã (02)

1. Prezados colegas, amanhã (02) das 8h30min às 17h, ocorre nossa primeira Assembléia Online. Nesta Assembleia em questão, estaremos pautando a reorganização de cargos e funções da diretoria colegiada.

Desta forma, precisamos da participação dos colegas associados para aprovação, ou não, das demandas.
Para votar é muito fácil:
Se seu celular for no sistema Android você deve:
1. Baixar nosso app na PlayStore
2. Acessar a ‘Área Restrita’
?? O primeiro acesso na Área Restrita é feito com seu CPF e uma senha criada por você no momento do primeiro login ??
3. Clicar em ‘Avisos’
4. Acesse ‘Assembléia Online’

Já, se seu modelo de telefone for no sistema IOS (Iphone), para votar você deve:
1. Baixar o app ‘CMP SINDICATO’ na ‘AppStore’
2. Acessar a ‘Área Restrita’
3. Clique em ‘Assembléia Online’

Contamos com a participação de toda a categoria. Você pode votar das 8h30min às 17h, desta terça-feira (02).