Retorno na vacinação de idosos e profissionais da saúde

A Prefeitura recebeu do Ministério da Saúde mais 4 mil doses de vacina contra a gripe. Com isso, idosos e profissionais de saúde poderão ser imunizados em cinco locais da cidade a partir da manhã desta quarta-feira (15). Até o momento, mais de 29 mil pessoas já foram vacinados em Passo Fundo.

A orientação segue a mesma: aqueles idosos que têm condições de ir até as unidades de saúde de carro, ou contam com familiares que podem fazer isso, devem optar pelo deslocamento para receber a imunização no esquema ‘drive-thru’, ou seja, dentro do veículo. A principal preocupação é não causar aglomeração ou fazer as pessoas idosas, que são grupo de risco, circular pela cidade.

Os idosos que, de fato, precisam da equipe no domicílio por estarem acamados, devem ligar para o número (54) 3046-0153. Atenção: quem já ligou e agendou a visita não deve ligar novamente, a equipe irá até a residência. Ainda, o agendamento segue apenas até esta quarta-feira (15).

Fonte: Prefeitura de Passo Fundo (https://www.facebook.com/PrefeituraPassoFundo/photos/a.533227870128739/2813772342074269/?type=3&theater)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =

Deixe sua mensagem que entraremos em contato com você o mais breve possível.

WHATSAPP