CMP conquista mais dinheiro para os professores municipais

Nos contracheques do mês de Janeiro, os professores da rede Municipal já podem observar que pela primeira vez será pago as férias sobre o Regime Especial.
Ocorre que a prefeitura depositou o terço de férias referente a regência de classe e ao regime especial, que até então eram pagas somente sobre a matrícula.
Cabe lembrar que era uma demanda antiga da categoria e uma importante reivindicação do CMP Sindicato, inclusive, objeto de sucessivas vitórias no judiciário. Diante deste cenário, ainda no ano passado, o executivo municipal aprovou uma lei reconhecendo e assegurando este direito. O que os professores observam hoje, é a materialização desta conquista.
Caso você, professor filiado ao sindicato, tenha direito a este valor e mesmo assim não o tenha recebido, entre em contato com o CMP Sindicato.
Ainda não é filiado? venha fortalecer sua entidade Sindical!

A imagem pode conter: texto que diz "CMP CONQUISTA: $ MAIS DINHEIRO PARA PROFESSORES MUNICIPAIS AIS! SINDICATO"