CMP reúne-se com o executivo para encaminhar reivindicações da categoria

Reivindicações da categoria! ✅

Na tarde desta quinta-feira (20), os dirigentes do CMP Sindicato, acompanhados pela assessoria jurídica, realizaram reunião com a procuradoria geral do município para tratar de algumas reivindicações do magistério municipal.

Na oportunidade, o sindicato teve a confirmação de alguns encaminhamentos, como a regulamentação em estatuto do percentual da “hora atividade” dos professores (dos 20% atuais para 33%), na criação de gratificações para coordenadores pedagógicos e na antecipação da data-base do magistério no ano que vem, de março para janeiro. O CMP continuará acompanhando estes encaminhamentos e cobrando demais reivindicações.