Dia dos professores

Nesta quinta-feira (15), o CMP Sindicato realizou o tradicional almoço do Dia do Professor. Com a pandemia, algumas mudanças tiveram que ser aderidas pela Diretoria Colegiada do Sindicato. O popular almoço que antes reunia, em peso, a categoria, este ano funcionou em formato Take Away (somente retirada). Kits com lasanha, vinho e docinhos, foram montados e entregues de forma gratuita para os professores da rede no salão da Bless, na Cidade Nova.
Em 2020, a educação passou por mudanças inesperadas. Os professores saíram da sala de aula para o mundo virtual de forma brusca e repentina. A adaptação se fez presente de todas as formas possíveis e o CMP Sindicato tem orgulho de lutar pela melhor qualidade profissional de excelentes docentes.
Com mais de 500 combos entregues, o CMP Sindicato comemora o Dia do Professor com muito contentamento e gratidão à categoria que se fez presente, tendo a certeza de que, parafraseando Rubem Alves, após essa longa metamorfose lindas borboletas virão.
Parabéns, professor.